Mensagem do Grão-Mestre

Grão_Mestre_José_Ozair_Pinto_Filho.jpg

Meus Irmãos 
 

    Dois anos de gestão se passaram e o sentimento que permeia os que fazem o Grande Oriente do Rio Grande do Norte é o de gratidão pelo empenho de todos que trabalharam com afinco e dedicação objetivando promover o progresso da Maçonaria, muito se foi feito e mais ainda há por fazer, é essencial manter esse clima de União e Fraternidade para, ombreados, continuarmos erguendo Templos às Virtudes pois, a nossa Força é oriunda do forte elo que nos entrelaça como verdadeiros Irmãos e legítimos Maçons. 
       

     É com efusiva satisfação que estamos, ainda que lentamente, retornando aos nossos Templos para as Sessões presenciais, não há nada que se compare a um sorriso sincero e um  fraternal  abraço,  entretanto,  não  podemos  deixar  de  lado  a  importância  das reuniões virtuais  nesse  momento  tão  delicado  pelo  qual  passamos,  contudo continuaremos monitorando o cenário e atentos às recomendações das autoridades competentes, a situação ainda inspira cuidados. 
       

      A  cada  dia  que  passa  mais  otimistas  são  as  expectativas  e  esse  otimismo  deve ser mantido mesmo nos mais árduos momentos onde, muitas vezes, surge o desânimo, sejamos resilientes vibrando positivamente e mantendo a Fé no Criador que, diuturnamente, traça os planos conforme sua vontade. 
   

    Vamos continuar alimentando a chama da esperança em dias melhores, colhendo os louros por sermos vitoriosos nessa caminhada constante em busca  da evolução espiritual, defendendo  sempre  a  moral  e  os  bons  costumes  norteados  por  nossos Princípios  e  Leis, cumprindo  com  nosso  dever  e  praticando  incansavelmente  os nobres  ideais  da  nossa Sublime Ordem.

  Novamente  ficam  registrados  os  sinceros  agradecimentos  pelas imensuráveis colaborações durante esses dois anos de uma gestão participativa, onde cada contribuição foi significativa para o êxito alcançado. 
     

      Rogo ao GADU que, acima de tudo, continue nos fortalecendo com bênçãos de Saúde e Paz e iluminando sempre os nossos caminhos.

José Ozair Pinto Filho 
Sereníssimo Grão Mestre  

Assinatura de Ozair.png