top of page

Mensagem do Grão-Mestre

Grão_Mestre_José_Ozair_Pinto_Filho.jpg

Meus IIr.·.


Refletindo sobre nossa trajetória compartilhada, os desafios e possibilidades que nos aguardam, sinto-me inspirado pelo espírito de união, dedicação e comprometimento que caracteriza o Grande Oriente do Rio Grande do Norte. Estamos engajados em uma jornada contínua, na qual fortalecemos nossos laços fraternais e avançamos em nossa missão maçônica com coragem e dedicação.
 

A prova viva desse compromisso é a vibração e o clima de concórdia presentes em nossas lojas, que operam em plena harmonia.


É com esse espírito de coesão e compromisso que enfatizo a relevância do nosso encontro no próximo dia 06 de abril de 2024, sábado, na Loja Padre Miguelinho. Realizaremos reuniões da Assembleia Legislativa, do Conselho Geral e do Conselho de Veneráveis. A presença e participação de cada venerável, conselheiro e deputado são indispensáveis. Daremos início às atividades às 9h30 com a Assembleia Legislativa, seguindo para o Conselho Geral e o Conselho de Veneráveis às 10h. O traje recomendado para essas reuniões é o esporte composto. 

 

Para o almoço, haverá uma taxa de adesão de R$ 20,00 por pessoa. É crucial confirmar sua presença antecipadamente para que possamos organizar este momento de maneira adequada. O pagamento deverá ser efetuado até a quinta-feira que antecede os encontros.


Também desejo destacar a recepção à Confederação Maçônica do Brasil (COMAB) no dia 03 de agosto de 2024. Este evento representa um marco crucial para a maçonaria do Rio Grande do Norte e demanda nosso foco e esforço coletivo para garantir seu êxito.
 

Adicionalmente, informo que um de nossos principais desafios para 2025 será a adoção de tecnologias avançadas e a melhoria da nossa comunicação no GORN. Esta iniciativa transcende uma simples meta administrativa; ela é uma chance de renovar nosso compromisso com a excelência e inovação, assegurando que o Grande Oriente do Rio Grande do Norte continue sendo uma fonte de luz e sabedoria para todos os seus integrantes.

 

Portanto, convido cada um de vocês, meus irmãos, a se unirem a mim nesse
percurso com renovada energia e propósito. Que nossa união, esforço contínuo e lealdade aos princípios maçônicos nos orientem rumo a um futuro ainda mais radiante. Juntos, somos capazes de superar quaisquer obstáculos e alcançar os mais elevados ideais, perpetuando o legado de nossa estimada instituição para as futuras gerações.

 


Fraternalmente,
 

Ozair Filho
Grão-Mestre do GORN

Assinatura de Ozair.png
bottom of page